Saiba como autorizar o Débito do Seguro!

Programar débito de seguro em conta-corrente é a melhor opção?

O débito de seguro com programação automática em conta-corrente traz uma certa comodidade ao cliente, que somente precisará se preocupar com o saldo na data do vencimento da parcela.

Alguns bancos exigem que o débito seja previamente autorizado. Caso isso não ocorra, a sua apólice ou proposta de seguro poderá ser automaticamente cancelada, gerando assim um grande desconforto a você. Esta autorização é necessária somente uma única vez, mesmo que tenha realizado o parcelamento do seu seguro com um número maior de parcelas.

Além de garantir uma certa tranquilidade, algumas seguradoras oferecem descontos e/ou parcelamento diferenciado para quem optar pelo débito em conta-corrente.

E quais bancos exigem que você realize a autorização para débito em conta-corrente?

Os Bancos abaixo relacionados são os que exigem que seus clientes autorizem os débitos. Clique em cima do nome do seu banco para ter acesso ao passo-a-passo:

> Banco do Brasil;
> Banco Bradesco;
> Banco It;
> Banco Santander;
> Caixa Econômica Federal;

Por que contratar o seu seguro de automóvel com a nossa corretora de seguros?

Na BHMINAS CORRETORA DE SEGUROS trabalhamos com todas as seguradoras, com o objetivo de levar aos nossos clientes o resultado de uma ampla pesquisa na hora de contratar o seguro auto ou para renovação de apólice, garantindo um bom atendimento, melhor preço e eficiência. Calcularemos o seu seguro em todas as Cias Seguradoras.

Logo após a sua solicitação, um dos nossos consultores realizará o contato com você para entender melhor a sua necessidade e conferir todas as informações.

Dúvida com algum termo ou palavra? Consulte nosso Glossário de Seguros.

Este artigo foi útil? Avalie-nos : )

(31) 3658-7440