Por que contratar um seguro residencial para home office

Por que contratar um seguro residencial para home office

O formato home office tem ganhado destaque no mercado de trabalho e você sabia que a estimativa é aumentar cada vez mais? Esta já era um tendência para a qual muitas empresas estavam migrando ou planejando a mudança, mas com a chegada do coronavírus, muitas companhias se viram obrigadas a aderir antes do previsto.

Esse não é apenas um reflexo da pandemia. A previsão de especialistas é que o modelo de teletrabalho cresça em 30% após a crise. Se você faz parte do time de trabalhadores que atuam em casa é hora de se planejar e investir na segurança do seu negócio com a contratação de um seguro residencial para home office. Dê uma olhada nas vantagens!

É um seguro acessível

O seguro residencial oferece um excelente custo-benefício e muitas pessoas não sabem dessa informação. A nossa cultura nos leva a acreditar que seguros são serviços caros, inacessíveis e só para quem tem dinheiro. Porém, a realidade é muito diferente, principalmente quando se trata da segurança de imóveis.

Além de escolher um valor que caiba no seu orçamento e de ter uma apólice personalizada de acordo com as suas necessidades, o seguro residencial é muito vantajoso em relação à proteção que oferece. Afinal, sem a contratação, qualquer serviço que você precisar, certamente, terá o valor muito mais elevado do que o que pagará mensalmente.

Sua casa estará protegida contra incêndio e outros sinistros

Entre as principais vantagens de investir em um seguro residencial é que ele cobre contra incêndios. Essa é uma garantia obrigatória, exigida por lei, e faz parte das mais importantes quando o assunto é dano residencial causado por imprevistos. As consequências do incêndio, como desmoronamento, também estão previstas neste serviço.

Por que contratar um seguro residencial para home office

Seus equipamentos de trabalho estarão seguros

A cobertura para escritório em residência é uma opção complementar, específica e bastante aconselhável para quem exerce o teletrabalho e para profissionais autônomos que trabalham somente em casa, pois o escritório estará seguro na ocorrência de sinistros.

O contratante também pode optar por incluir a proteção contra furto e roubo qualificado para equipamentos em sua residência. Assim, todo o maquinário de trabalho como computadores, notebooks, impressoras, câmeras, caixas de som e outros dispositivos ficarão protegidos e você receberá indenização ou reparo quando mais precisar.

Mais tranquilidade e agilidade para resolver vários imprevistos

Ao investir em um seguro para sua casa você conta com diversos serviços para atividades corriqueiras como chaveiro, encanador, eletricista e muitos outros. Já pensou quando chegar em casa com pressa para terminar uma atividade e se deparar com a situação de a chave emperrar na porta? 

Além do prejuízo financeiro de ter que arcar com algo que não estava no orçamento, você também terá a dor de cabeça de ter de procurar um profissional para lhe atender naquele momento, seja dia ou noite. Com o seguro, você contará com assistência 24h e não terá nenhuma surpresa com desembolsos.

Se você chegou até aqui, percebeu quantos benefícios um seguro residencial pode lhe oferecer para trabalhar em home office tranquilamente, não é mesmo? E se você não conhecia o portfólio de coberturas existente nesse tipo de serviço, saiba que ele é ainda mais abrangente e poderá ser personalizado de acordo com os seus interesses.

Quer entender quais vantagens você poderá usufruir ao contratar um seguro para sua casa e qual o valor vai pagar por isso? É só entrar em contato com a gente e faremos um orçamento sem compromisso!

Este artigo foi útil? Avalie-nos : )

(31) 3658-7440